INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Ouvidoria Geral do Estado do Piauí
Começa amanhã a semana nacional de ouvidorias.
14/03/2017 - 09:00
Semana Nacional de Ouvidoria.

A Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE-PI), realiza entre os dias 15 e 22 de março a Semana Nacional de Ouvidoria, com uma vasta programação em todos os dias, com a participação da Rede de Ouvidorias no dia 16 e das Ouvidorias Setoriais durante toda a semana. O objetivo é de ampliar a atuação das ouvidorias como canais de comunicação à disposição do cidadão, contribuindo para transparência e a eficiência na prestação dos serviços públicos e também a troca de experiencias, proporcionando importantes momentos de reflexão e aprendizagem.

Na quarta-feira (16),  dia nacional do ouvidor, as ações se centralizam na Praça Rio Branco com a participação da: Ouvidoria Geral(OGE-PI), Ouvidorias Setoriais e Rede de Ouvidorias dos Poderes do Estado do Piauí, Ministério Público(MP-PI), Tribunal de Contas(TCE-PI), Tribunal Regional do Trabalho(TRT-PI), Tribunal de Justiça(TJ-PI), Tribunal Regional Eleitoral(TER-PI), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí(OAB-PI), Defensoria Pública Estaduais e demais órgãos que compõe a Rede de Ouvidorias. Trata-se de uma ação comum de esclarecimentos a toda a sociedade sobre a atuação das ouvidorias públicas no Estado.

A Ouvidora Geral do Estado, Soraya Castello Branco não mede esforços para promover uma semana repleta de atividades relevantes para o cidadão piauiense, firmando sempre várias parcerias.

A programação começa amanhã(15) a partir das 08:00hs no Pátio da secretaria de administração, com uma solenidade de abertura, na qual será divulgada a  implantação da ouvidoria setorial da Secretaria de Justiça, e na oportunidade  anunciada ações para o ano de 2017, além de atendimentos aos cidadãos até as 13:00hs.

Ouvidoria Geral do Estado do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 790 Centro - Teresina - PI
Tel. 162 - © 2016. Todos os direitos reservados.